Aplicativos São Investimentos do Futuro: Confira a História Deste Empreendedor e o Sucesso de Lançamento da Sua Franquia Best Gourmet Club

O mundo online vem conquistando cada vez mais espaço em nossas vidas. Para você ter uma ideia, estudos apontam o Brasil como o país que mais utiliza aplicativos no mundo! Confira aqui a história de um empreendedor que viu em uma franquia de aplicativo a chave que faltava para sua realização pessoal.

Best Gourmet Club

“Empreender é correr riscos calculados para obter recompensas.”

Foi assim que Geovanni Machado pensou quando estava a procura de algo novo em sua vida.

Trabalhando em uma corretora de seguros por mais de 10 anos, formado em Administração, não queria deixar de lado sua vontade de ser dono do próprio negócio e se envolver com o universo da gastronomia.

Geovanni conta que se encontrou em um momento limite e estava assistindo vídeos no Youtube quando se deparou com um do Canal Raphael Mattos, especialista em franquias e conheceu a Franquia do Best Gourmet Club.

Assim, percebeu que o negócio seria perfeito para reunir a vontade antiga de estar dentro do universo da gastronomia ao mesmo tempo que usaria sua experiência como administrador para gerenciar sua própria empresa. 

Apesar de não ter conhecimentos como cozinheiro, enxergou no Best Gourmet a oportunidade de viver a experiência com restaurantes de outra forma. 

Ele ainda narra que se surpreendeu com os detalhes da franquia, achando a empresa super criativa e inovadora na proposta de descontos por assinatura. 

Ao entrar em contato com os especialistas da empresa, o empreendedor diz que percebeu que aquele era o negócio certo para ele e já com todos os detalhes em mãos, realizou a compra da franquia para a Região Serrana do Rio de Janeiro. 

Para Geovanni tem sido uma experiência incrível e desafiadora dando seu máximo em cada etapa do processo como dono da franquia, obtendo bastante sucesso desde o começo. 

E ele afirma que o Best não terá atendimento apenas em sua cidade, Teresópolis, mas que vai expandir ainda esse ano para outras cidades próximas a sua durante o primeiro e segundo semestre. 

Além da vontade de sucesso próprio, Geovanni conta que queria ver o crescimento da sua região e divulgar os ótimos restaurantes da área ajudaria não apenas no crescimento da sua franquia, mas também no aumento de comércio local. 

(Geovanni ao lado de digital influencers da região no lançamento do aplicativo Best Gourmet em Teresópolis)

Com toda essa força de vontade e estratégia de marketing, o empreendedor fez um lançamento incrível! 

Chamou influencers e figuras de peso para inauguração e em pouco tempo conseguiu mais de 1.400 seguidores no instagram.

Além disso, obteve mais de 50 assinaturas no Best Gourmet em apenas uma semana e já conta com 30 restaurantes parceiros! 

Seu desempenho foi tão bom que o consagrou como um dos melhores da franquia Best Gourmet Club, impressionando os franqueadores e garantindo prosperidade para seu negócio.

Para ficar por dentro e conferir o sucesso e crescimento do Best Gourmet da Região Serrana do Rio Janeiro, você pode seguir @best.regiaoserranarj no Instagram.

BEST GOURMET, A SUA OPORTUNIDADE DE LUCRAR SEM SAIR DE CASA 

De acordo com o IBGE, aparelhos celulares são encontrados em 99,5% das casas brasileiras que possuem acesso à internet. 

Ainda, em estudo produzido pela empresa Apple Annie, ficou demonstrado que o Brasil foi o país com maior média de tempo utilizado em aplicativos do mundo. 

Tendo isso em mente, aplicativos têm se mostrado um excelente ramo para investir e empreender. 

No entanto, o app precisa ser bem pensado, garantir navegabilidade e atrair pessoas para seu uso. 

O Best Gourmet, garante tudo isso. 

A plataforma do Best atrai clientes que buscam conhecer novos sabores com descontos imperdíveis. 

O aplicativo funciona em formato de assinatura, o franqueado deve garantir que os clientes comprem seu passaporte, bem como a inscrição de restaurantes parceiros. 

Desse modo, garantindo um modelo ganha-ganha, no qual o restaurante assegura o consumo do cliente, o cliente obtém descontos em estabelecimentos premium e o franqueado lucra com todo o processo. 

Tudo isso em home base, ou seja, direto da sua casa! Evitando gastos adicionais que o empreendedor teria em outros modelos de negócio. 

Confira o raio x do investimento! 

Dados do Investimento 

Modelos: Best 300; 500; 1M; Best +1M.

Investimento total: 

  • 100 mil e 300 mil habitantes – R$ 21.800,00
  • 300 mil e 500 mil habitantes – R$ 26.800,00
  • 500 mil e 1 milhão de habitantes – R$ 36.800,00
  • 1 milhão de habitantes – R$ 46.800,00
  • Faturamento médio: R$14.310,00
  • Rentabilidade média: 61,7%
  • Payback: 8 a 14 meses

Confira aqui o vídeo que fez toda diferença na vida de Geovanni Machado: 

Para saber mais sobre como ter sua própria franquia Best Gourmet, acesse aqui.


Se você curtiu esse conteúdo, se liga em: CONFIRA OPÇÕES INCRÍVEIS DE FRANQUIAS BARATAS PARA EMPREENDER EM 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *