Franquia Yes Cosmetics: conheça o sucesso da marca em 2022
Franquia Yes! Cosmetics: Conheça a trajetória da Franquia Yes! Cosmetics em 2022, a marca que está há 20 anos no mercado da beleza.
Já se imaginou dono de um negócio sólido e inovador?
Empreender é sempre um passo de coragem, mas com o direcionamento correto e investimentos em uma marca experiente e bem sucedida, as chances de acerto são maximizadas.
É o caso das marcas relacionadas a saúde, beleza e bem estar, na qual estão incluídas as de cosméticos, uma área próspera, acessível e sempre em atualização.
Nesse sentido, é preciso levar em consideração que o setor de beleza, saúde e bem estar é o segundo com maior número de empresas ativas no país.
Representando, também, o terceiro maior segmento de franquias que mais cresce no Brasil.
De acordo com dados coletados pela Forbes, o Brasil é o quarto maior consumidor de cuidados pessoais do mundo.
Desse modo, se você se interessa por este universo, temos uma dica incrível para você: tornar-se um franqueado da Yes! Cosmetics.
A Yes! Cosmetics é uma marca consolidada através de 20 anos no mercado por sua capacidade de reinvenção diante de crises e por se colocar sempre um passo à frente do tempo em que estamos.
Possui mais de 100 franqueados em todo país, o que ratifica seu fortalecimento através do tempo.
Confira os avanços da Yes! Cosmetics só esse ano!
LANÇAMENTO DE 150 PRODUTOS VEGANOS E MAIS SUSTENTÁVEIS FEITOS PELA FRANQUIA YES! COSMETICS
Em 2022, a franquia Yes! Cosmetics inovou com o lançamento de 150 produtos veganos e cruelty free, ou seja, sem sofrimento animal.
Além disso, também passou a produzir refil para linha de maquiagem, diminuindo em 200 vezes o uso de plástico no meio ambiente.
Além disso, também passou a produzir refil para linha de maquiagem, diminuindo em 200 vezes o uso de plástico no meio ambiente.
Com isso, a marca tem mostrado não apenas sua preocupação com o futuro, mas também de visão de mercado para novos consumidores conscientes.
LINHA DE COSMÉTICOS MASCULINOS
De olho nas principais tendências do mundo dos cosméticos, a Yes! lançou a Yes! Ready, linha de produtos voltados para um público crescente na área da beleza: o masculino.
Ou seja, voltados para cuidados com cabelo, face e rosto, a Yes! Ready propõe produtos simples que unem a praticidade e rapidez para manter a boa aparência no dia a dia.
PROGRAMA DE EXCELÊNCIA DA FRANQUIA YES! COSMETICS (PEXY)
Recentemente lançado, o programa de excelência da Yes! é mais um elemento para garantir a melhoria contínua de gestão na rede de franqueados.
Através dele, a marca pode avaliar, analisar e orientar as lojas, alinhando e acompanhando sua rede.
Como resultado, fortalece o relacionamento saudável entre franqueados através de critérios consistentes de desempenho de cada unidade.
YES! COSMETICS SHOW
Entre 6 e 8 de outubro, a Yes! reuniu a rede franqueados em Gravatá/PE para mais uma edição da YES! Show.
Com a presença de mais de 100 franqueados, a convenção foi assertiva em propor trocas de experiências e conteúdos diversificados.
Dessa forma, aumentou a conexão entre a rede e gerou repertórios pautados na experiência de cada um dos franqueados.
VENDA DIRETA
Com o intuito de incorporar o faturamento da rede, a marca retornou com a prática que já fez parte das suas ações em 2000, ano da sua criação.
Nesse sentido, para comemorar a novidade, a YES! também oferece treinamentos, distribui catálogos impressos e produz campanhas direcionadas para os franqueados interessados no modelo de venda porta em porta.
CAMPANHA FRANQUIA SHOW E REVENDA SHOW
Voltadas precisamente para o modelo de Venda Direta, e em comemoração ao aniversário da marca, a YES! lançou uma campanha para presentear os melhores franqueados e revendedores do ano com um carro e 10 motos 0 km.
Essa é mais uma forma da marca estar presente e incentivar maior entrega entre seus parceiros.
UNYC: A UNIVERSIDADE DA FRANQUIA YES COSMETICS
Com o objetivo de manter seu padrão de excelência no mercado, a marca criou a Universidade Yes! Cosmetics.
Com foco voltado para os franqueados, a ferramenta oferece cursos, treinamentos e conteúdos gravados.
CÁPSULA DE BELEZA: ÓTIMA OPÇÃO DE MICROFRANQUIA
Contando com um espaço de 2,4 metros quadrados, a Cápsula pode ser instalada em até 60 dias e tem espaço para perfumaria, maquiagem e camarim.
Esse é o tamanho perfeito para estações de trem, supermercados e pequenas galerias.
Ainda nesse sentido, um dos grandes diferenciais da marca é o suporte oferecido através do atendimento junto a gerentes especializados que conta com dicas de vendas, cursos online e visitas in loco.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento: A partir de R$ 70 mil (cápsula), R$ 148 mil (quiosque) e R$ 221 mil (loja)
- Faturamento médio mensal: R$ 70 mil
- Prazo de Retorno: 24 meses a 36 meses
QUER SABER COMO EMPREENDER COM A Yes! Cosmetics? Clica aqui!
Se você ficou com dúvidas ou quer saber mais sobre a franquia Yes cosmetics, confere o vídeo de Raphael Mattos:
Gostou desse conteúdo? Leia mais clicando aqui.
Deixe um comentário