FRANQUIAS ATÉ 100 MIL: CONHEÇA 15 OPÇÕES
Optar por franquias até 100 mil reais é uma boa forma de empreender. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), apenas 5% das franquias fecham em até dois anos de abertura.
Ou seja, a cada cem empresas abertas, apenas 15 encerram suas atividades neste período.
Ao contrário disso, a mortalidade de empresas comuns é de 23% no mesmo período. Conforme um estudo do Sebrae de 2016 que traz esse dado, a cada 100 empresas abertas, 23 fecham até o segundo ano de funcionamento.
Portanto, o investimento em franquias até 100 mil reais traz bastante segurança ao franqueado.
O motivo dessa segurança é que uma franquia pertence à marcas consolidadas, que já possuem um público.
Além disso, o franqueado recebe treinamentos e todo o suporte necessário para gerenciar a franquia. Portanto, tem mais facilidade para operar e manter o empreendimento.
COMO ESCOLHER ENTRE AS MELHORES FRANQUIAS ATÉ 100 MIL ?
Antes de escolher entre as melhores franquias até 100 mil reais, é preciso pesquisar quais são os nichos mais lucrativos e as franquias mais procuradas.
Além disso, conversar com a franqueadora e analisar a Circular de Oferta de Franquia (COF) é essencial para saber se aquele negócio vale a pena ou não.
Existem diversos tipos de franquias até 100 mil.
Por exemplo, lojas físicas, home office, home based e negócios virtuais.
Para saber qual é o ideal para você, é preciso saber quanto tempo você pode investir em seu negócio por dia. Além disso, definir um teto de investimento também é essencial.
Em seguida, o Blog do Franqueado traz os sete nichos mais promissores para franquias até 100 mil reais para você iniciar a sua pesquisa.
Separadas por nichos, trouxemos 10 opções para você escolher.
QUAIS SÃO OS NICHOS MAIS PROMISSORES PARA FRANQUIAS ATÉ 100 MIL?
De acordo com este vídeo do canal do Raphael, os nichos mais promissores para investir em franquias até 100 mil são: mercado saudável; imobiliário; mercado pet; prestação de serviço e energia solar.
Além disso, outros dois nichos também possuem bastante potencial. São eles: o de alimentação e o de beleza.
Os nichos mais promissores são definidos a partir do comportamento dos consumidores e a situação socioeconômica neste período.
Por exemplo, a pandemia do Covid-19 foi um dos principais fatores que impactaram na mudança de comportamento dos brasileiros.
NICHO 1: MERCADO SAUDÁVEL
Segundo uma reportagem da CNN de abril de 2021, a procura por comida pronta e saudável cresceu durante a pandemia no Brasil.
Com isso, empresas do setor de alimentos naturais e orgânicos viram seu faturamento disparar neste período, de acordo com a reportagem.
Conforme o Euromonitor Internacional, este mercado cresceu cerca de 33% nos últimos cinco anos. A expectativa é que cresça mais 27% após a pandemia, até 2025.
O mesmo levantamento mostra que a indústria de bebidas e comidas saudáveis atingiu um tamanho de mercado de R$ 100,2 bilhões em 2020.
Além disso, um estudo feito pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Para Fins Especiais e Congêneres (Abiad) mostra que 48% dos brasileiros começaram a usar suplementos na pandemia.
Os suplementos ajudam a manter os níveis de vitaminas e minerais, além de ter uma boa imunidade e permanecer saudável.
FRANQUIA BIO MUNDO
A Franquia Bio Mundo nasceu pela visualização da oportunidade de criar um negócio sustentável com o valor principal de levar saúde para a vida das pessoas.
A marca oferece um mix completo com produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose, veganos, vegetarianos, suplementos esportivos, que somam em média mais de 3.000 produtos naturais, mais 1.000 itens de nutrição esportiva e 300 opções a granel, como: sementes, grãos, frutas desidratadas, chás, temperos e farinhas.
RAIO X
Modelo Compacto
- Tamanho: 45 – 60m²
- Payback: 18 – 36 meses
- Investimento total: 490 mil
- Faturamento médio mensal: 150 mil
Modelo Tradicional
- Tamanho: a partir de 70m²
- Payback: 18 – 36 meses
- Investimento total: a partir de 450 mil
- Faturamento médio mensal: 250 – 300 mil
Para mais informações sobre a BioMundo acesse aqui.
FRANQUIA BIOFLORA
A Bioflora é uma franquia especializada em suplementos naturais encapsulados, e trabalha com 6 marcas exclusivas. Além disso, em 2022, a empresa trará 8 novas marcas para o Brasil e realizará novas parcerias com empresas internacionais.
O conceito da marca é cuidar da saúde através da suplementação balanceada, prezando o bem estar das pessoas.
Para os franqueados, a Bioflora oferece diversos benefícios. Por exemplo, treinamentos nas áreas de marketing, jurídica, administração, gestão de estoque e outros.
Além disso, a franquia dá apoio no material promocional; projetos mercadológico e organizacional; treinamento de pessoal e muito mais.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: R$6.990,00
- Faturamento médio mensal: R$8.000,00
- Payback (retorno do investimento): 2 a 4 meses
Para saber mais sobre a franquia Bioflora, clique aqui.
FRANQUIA BRASIL NUTRI SHOP
A Brasil Nutri Shop é uma franquia de alimentos e produtos fit. Além disso, a empresa possui 800 franqueados em todo o Brasil e mais de 30 colaboradores diretos.
O franqueado divulga o site com a consultoria e plano de negócios da empresa e a franqueadora entrega o produto aos clientes.
Os modelos de negócio são: franquia básica; franquia personalizada e franquia master.
Em todos eles, além de todos os benefícios, o franqueado recebe lucro pelas vendas.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: a partir de R$10.900,00
- Faturamento médio mensal: R$ 10 mil
- Payback (retorno do investimento): De 12 a 24 meses
Para saber mais sobre a franquia Brasil Nutri Shop, clique aqui.
NICHO 2: SETOR IMOBILIÁRIO
Depois desses dois últimos em casa, os brasileiros buscam por novos imóveis, com espaços mais confortáveis.
De acordo com uma reportagem do Estadão, o setor imobiliário brasileiro teve uma alta de 56% no lucro em 2020.
Além disso, o texto aponta que os ganhos no 3º trimestre no primeiro ano de pandemia foram de R$721 milhões.
Ou seja, o nicho apresenta boas chances de rentabilidade para quem deseja investir em franquias. Em seguida, veja uma opção de franquia até 100 mil para investir.
UNE REDE DE IMÓVEIS
A Une Rede de Imóveis possui 39 unidades franqueadas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. A franqueadora oferece 2 modelos de negócios: o formato de loja e home based.
O franqueado trabalha como consultor imobiliário, captando clientes e realizando vendas.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: R$25.000,00
- Faturamento médio mensal: de R$15.000,00 a R$75.000,00
- Payback (retorno do investimento): de 2 a 4 meses
Para saber mais sobre a franquia Une Rede de Imóveis, clique aqui.
NICHO 3: MERCADO PET
De acordo com a Associação Brasileira de Produtos para Animais de Estimação, o Brasil tem a segunda maior população de pets. O país perde apenas para os Estados Unidos.
Além disso, conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 44,3% dos 65 milhões de domicílios têm pelo menos um cachorro e 17,7% ao menos um gato.
Segundo uma reportagem da UOL Economia, a pandemia fez com que as pessoas investissem mais em seus animais no período de distanciamento social. Ou até mesmo com que adotassem seu primeiro pet.
O texto acrescenta que, conforme o Instituto Pet Brasil, o setor cresceu 13,5% em 2020 e deve crescer 87% até 2026.
FRANQUIA PADARIA PET
Esta franquia vende produtos para animais como cervejas, bolos, sorvetes e outros alimentos, produtos e acessórios os pets. A empresa existe desde 2012 e conta com mais de 20 unidades franqueadas pelo Brasil.
Os modelos de negócio que eles oferecem são nos formatos de loja e quiosque.
O franqueado pode abrir a sua unidade em diversos lugares com grandes fluxos de pessoas. Por exemplo, galerias, shoppings e centros comerciais.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: a partir de R$85.000,00
- Faturamento médio mensal: 36.000,00
- Payback (retorno do investimento): de 20 a 40 meses
Para saber mais sobre a franquia Padaria Pet, clique aqui.
NICHO 4: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
De acordo com dados do IBGE de 2021, o setor de serviços cresceu 4,5% em relação ao período pré-pandemia.
Com a retomada dos atendimentos presenciais após o período de distanciamento social, a tendência é que o setor cresça ainda mais.
Na área de serviços de limpeza profissionais, o número de empresas do setor aumentou de 38.471 para 49.838 em 2020.
É o que aponta uma pesquisa feita pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional, mencionada em uma reportagem do portal Terra.
A mesma pesquisa estima que estes indicadores devem crescer ainda mais no pós-pandemia.
O setor de cuidados com idosos também vem sendo requisitado durante a pandemia, segundo a Summit Saúde.
De acordo com o site, algumas empresas registraram mais de 50% de aumento nas buscas por esse tipo de serviço.
Um motivo para isso é que, quando os idosos precisam ser isolados por Covid-19, nem sempre há alguém da família que possa acompanhá-los.
CUIDARE
Esta franquia tem foco no serviço de cuidados com a terceira idade e é especializada no atendimento a domicílio.
A Cuidare tem mais de 70 unidades franqueadas no Brasil e no exterior.
Além disso, a empresa está no franchising desde 2016 e expandiu seus serviços para cuidar também de crianças e adultos.
Para os franqueados, a franquia tem modelo de negócio no formato home based, na qual o franqueado opera o negócio da sua própria casa.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: R$ 26.000,00
- Faturamento médio mensal: R$70.000,00 a R$320.000,00
- Payback (retorno do investimento): de 8 a 24 meses
Para saber mais sobre a franquia Cuidare, clique aqui.
LIMPEZA COM ZELO
A franquia realiza serviços de limpeza comercial e residencial. Os métodos da Limpeza com Zelo ajudam a combater vírus, bactérias e germes que propagam doenças.
Além disso, a empresa esteve entre as melhores franquias de 2020 segundo a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.
A Limpeza com Zelo está presente nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, no Brasil. Além disso, também está presente em Portugal.
Os franqueados podem contar com formação técnica completa, ferramentas de gestão, suporte administrativo e pacote de clientes iniciais.
Ao entrar para o sistema de franquia, o franqueado passa pelas seguintes fases: inicial, operacional e de crescimento.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: R$ 4 mil
- Faturamento médio mensal: R$ 6.500
- Payback (retorno do investimento): 2 a 5 meses
Para saber mais sobre a franquia Limpeza com Zero, clique aqui.
NICHO 5: ENERGIA SOLAR
Segundo a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), o mercado de energia solar no Brasil corresponde a 2,4% de toda a matriz elétrica brasileira. Este número representa mais de 4,5 Gigawatts (GW) de potência instalada.
Conforme a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), foram instalados mais de 110 mil sistemas fotovoltaicos de mini e microgeração, correspondendo a R$ 4,8 bilhões e 15 mil profissionais trabalhando na área.
De acordo com a Absolar, no final de 2020, os investimentos no setor ultrapassaram R$ 15,9 bilhões.
Com isso, o setor gerou quase 100 mil empregos. Uma pesquisa feita pelo Ibope Inteligência ainda aponta que mais de 90% da população ouvida quer energia renovável em suas casas.
Além disso, durante a pandemia, a energia solar trouxe mais economia, principalmente para quem precisou se adaptar às rotinas de home office e ensino à distância.
O Portal Solar aponta que, com a resolução normativa 482 da Aneel, essa economia pode chegar a 95%.
PORTAL SOLAR
A Portal Solar é uma franquia líder em energia solar.
Inovadora e focada no futuro, ela oferece venda e instalação de produtos relacionados a energia fotovoltaica.
A marca surgiu em 2014 com inspiração australiana e se estabeleceu como autoridade em seu segmento dentro do mercado brasileiro.
Com modelo home based, a franquia é uma ótima opção para quem busca trabalhar em casa, dessa maneira, sendo uma oportunidade única para quem busca empreendimentos baratos e lucrativos.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimentos a partir de: R$ 35 mil
- Faturamento Médio Mensal de: R$ 150 mil
- Lucro Mensal de: 30% a 40%
- Payback: 8 meses
Quer saber como investir no Portal Solar, saiba mais aqui.
SOLAR PRIME
A Solar Prime é uma franquia de energia solar presente em todos os estados do Brasil. Com mais de 370 unidades franqueadas, a franquia movimenta por ano cerca de R$ 30 bilhões.
Além disso, gera 165 mil empregos no setor.
A empresa oferece dois modelos de negócios: o formato loja e home based. Os franqueados trabalham na prospecção de clientes, venda e instalação do sistema residencial.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: R$27.000,00
- Faturamento médio mensal: R$ 50 a 300 mil
- Payback (retorno do investimento): de 3 a 6 meses
Para saber mais sobre a franquia Solar Prime, clique aqui.
NICHO 6: ALIMENTAÇÃO
Como já mencionamos neste post, em 2020, o setor de alimentação cresceu 250% de acordo com a consultoria Food Consulting. Durante a pandemia, diversas pessoas estiveram em casa.
Portanto, precisaram cozinhar com mais frequência e passaram a pedir mais delivery também.
De acordo com o Levantamento da Statista, o Brasil ficou em primeiro lugar na América Latina em consumo por delivery.
Além disso, segundo o levantamento, o país foi responsável por quase metade dos números e delivery, 48,77%.
A projeção é que este lucro continue crescendo, fazendo com que o nicho seja uma ótima opção para lucrar com franquias até 100 mil.
BEST GOURMET
O Best Gourmet é uma microfranquia que possui um formato diferente: é um aplicativo de assinatura, que busca oferecer um elo entre os restaurantes de qualidade e os clientes que apreciam a boa gastronomia.
Fundado em 2015, o aplicativo serve como um guia dos melhores restaurantes para as pessoas conhecerem novos locais e fazerem um tour gastronômico, fornecendo uma avaliação em tempo real do atendimento e qualidade dos pratos servidos, aumentando o fluxo de clientes nos restaurantes parceiros.
A grande vantagem em ser um franqueado Best Gourmet, é que você pode gerenciar o seu negócio no formato home based, ou seja, em casa ou onde preferir, sem a necessidade de um ponto fixo para trabalhar
O Best Gourmet foi modelado com a tendência do momento: assinatura e recorrência de pagamento, de um aplicativo recheado de delícias gastronômicas.
O trabalho do franqueado consiste em mapear os melhores restaurantes da sua cidade, convidando-os a fazer parceria com o Best Gourmet Club.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: a partir de R$ 21 mil
- Royalties: até 200 assinaturas: R$500,00 / +200 assinaturas: 15% do faturamento
- Faturamento: R$ 30.000
- Lucratividade: 50% a 70%
Saiba mais sobre a franquia por meio deste link.
COXINHA NO POTE
A Coxinha no Pote nasceu em 2014 e entrou para o franchising em 2019. Atualmente com 16 unidades em Pernambuco e Alagoas, a rede busca expandir para os outros estados do Nordeste.
O seu modelo de microfranquia envolve o formato de loja de rua.
Além das coxinhas, a franquia da Coxinha no Pote também trabalha com um mix de produtos variados com churros, pão de queijo, croissants, churros e brownie.
A franqueadora conta com receita exclusiva e uma fábrica para produção de todos os alimentos vendidos nas franquias, além de ser responsável pela logística, entregando os produtos com frota própria.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento: A partir de R$ 75 mil
- Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
- Prazo de Retorno: 12 a 18 meses
Para saber mais informações sobre como ser um franqueado Coxinha no Pote, basta clicar aqui.
FÁBRICA DE BOLO VÓ ALZIRA
A Fábrica de Bolo Vó Alzira existe desde 2008 e está no franchising desde 2013. Além de bolos, a franquia também vende pudins, cupcakes, quiches, tortas salgadas, torradas de bolo e vários outros produtos.
Além disso, a empresa possui mais de 300 lojas franqueadas espalhadas por 70 cidades no Brasil.
Para os franqueados, a empresa fornece benefícios como suporte de operações. Além disso, não há cobrança de royalties. Ou seja, o franqueado fica com todo o lucro que produzir.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: a partir de R$ 80 mil
- Faturamento médio mensal: R$ 50 mil
- Payback (retorno do investimento): até 24 meses
Para saber mais sobre a franquia Fábrica de Bolo Vó Alzira, clique aqui.
NICHO 7: BELEZA
De acordo com a ABF, o segmento de beleza cresceu 10% nos últimos 10 anos. Sendo assim, o setor movimentou cerca de R$ 100 bilhões por ano.
Além disso, segundo o Euromonitor, existem 500.000 salões de beleza formais no Brasil.
Conforme uma reportagem de 2020 da Forbes, o país é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo.
Durante a pandemia, sem poder ir a festas, cinemas ou restaurantes, o lazer das pessoas foi comprometido. Portanto, a busca por cuidados pessoais aumentou.
Um texto do site VB mostra que, conforme a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), houve uma alta de 21,9% nas vendas de produtos de cuidados com a pele.
Isso mostra que a diminuição da circulação social não reduziu o desejo de cuidar da vaidade.
Em vez de desistir da maquiagem, as mulheres têm optado por batons mais resistentes.
Além disso, produtos que dão mais destaque aos olhos também são buscados. O motivo para isso é a região dos olhos é a que mais aparece com o uso de máscara.
YES! COSMETICS
Contando com um espaço para parte de perfumaria, maquiagens e até mesmo um camarim, a Cápsula proporciona uma experiência completa para os clientes.
O modelo foi projetado para funcionar em um espaço de 2,4 metros quadrados e ser instalado em até 60 dias, devendo capitalizar a marca e estar presente em cidades com até 20 mil habitantes.
É o tamanho perfeito para colocar em galerias, supermercados e estações de trem, por exemplo.
Outra vantagem é o suporte oferecido pela Yes! Cosmetics, um dos diferenciais da marca.
Dessa maneira, com atendimento diário e gerentes especializados, o franqueado recebe dicas de vendas, treinamentos on-line e visitas in loco de especialistas no varejo.
Ainda, o modelo também permite ao franqueado trabalhar a Venda Direta, canal de vendas feito por revendedores cadastrados.
DADOS DO INVESTIMENTO
Cápsula
- Investimento: R$70 mil
- Faturamento médio: R$30 mil
- Payback: 15 meses
Você pode saber mais sobre a Yes! clicando neste link.
BELLAZA
A Bellaza é uma franquia de até 100 mil de cosméticos que existe desde 2018. A empresa conta com mais de 100 franqueadas no Brasil e busca as principais tendências em maquiagem.
Além disso, os produtos são atualizados semanalmente com um estoque amplo.
Para as franqueadas, a empresa oferece três modelos de negócio: básico, personalizado e master. Em todos eles, o formato é online.
Ou seja, a franqueada trabalha utilizando um site e precisa apenas divulgar os produtos de sua loja virtual.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: R$ 9 mil
- Faturamento médio mensal: R$ 5,4 mil
- Payback (retorno do investimento): 12 a 24 meses
Para saber mais sobre a franquia Bellaza, clique aqui.
SPA EXPRESS
A Spa Express é uma empresa que realiza serviços estéticos a domicílio. Com mais de 46 unidades, está presente em 40 cidades do Brasil desde 2011. Os serviços realizados são de estética corporal e facial.
Por exemplo, Massagem Relaxante Completa; Limpeza de Pele com Ação Anti-Idade; SPA Day e vários outros.
Para os franqueados, a franquia oferece um formato home office, com diversos benefícios. Por exemplo: equipe especializada, treinamentos; padronização de uniformes e materiais para atendimento; e vários outros.
DADOS DO INVESTIMENTO
- Investimento inicial: R$ 59.250,00
- Faturamento médio mensal: R$35.000,00
- Payback (retorno do investimento): 12 a 14 meses
Para saber mais sobre a franquia Spa Express, clique aqui.
NICHO 8: TURISMO
Ter uma franquia de intercâmbio significa investir no melhor segmento para este ano de 2022. Isso porque o mercado brasileiro de intercâmbio é um dos maiores do mundo e movimenta cerca de R$ 2.2 bilhões ao ano.
Segundo a Associação das Agências de Intercâmbio do Brasil, apesar das desistências dos últimos dois anos, 82% das pessoas afirmaram continuar com interesse em uma experiência internacional em 2022.
Ainda conforme o levantamento, 42,2% dos entrevistados estão se programando para realizar seu intercâmbio no segundo semestre de 2022.
Nesse contexto de reabertura das fronteiras e medidas sanitárias avançadas por todo o mundo, 2022 revelou ser o melhor ano para investir em uma franquia de intercâmbio.
CI INTERCÂMBIO & VIAGENS
Fundada em 1988, a CI é a melhor microfranquia de intercâmbio e turismo jovem do Brasil.
Com mais de 100 unidades no país e 4 no exterior, a empresa já embarcou mais de meio milhão de brasileiros para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.
O Franqueado CI tem treinamento diferenciado e suporte total, desde a escolha do ponto, implantação e operação da unidade até a administração do negócio.
Além disso, a CI organiza, anualmente, duas convenções com a participação dos líderes da franqueadora e de todos os franqueados para a discussão de estratégias e troca de experiências.
Seu sistema de franquias foi reconhecido 11 vezes com o Selo de Excelência em Franchising da ABF.
Pensando em quem quer fazer da CI sua fonte de renda, a marca possui vários tipos de modelos de negócios.
Cada um que se encaixe melhor no perfil do franqueado.
E detalhe: em nenhum dos modelos de negócio, o franqueado pagará royalties à franqueadora
DADOS DO INVESTIMENTO
Home Office
- Equipamentos + instalações + capital de giro: R$ 6 mil
- Taxa de Franquia: R$ 12 mil
- Faturamento médio mensal: R$ 80 mil a R$ 100 mil
- Rentabilidade média: 8 a 10%
Para saber mais sobre este modelo de negócio, clique aqui neste link.
Office
- Equipamentos + instalações + capital de giro: R$ 50 mil
- Taxa de Franquia: R$ 12 mil
- Faturamento médio mensal: R$ 80 mil a R$ 100 mil
- Rentabilidade média: 8 a 10%
Para saber mais sobre este modelo de negócio, clique aqui neste link.
NICHO 9: PUBLICIDADE
PREMIAPÃO
A PremiaPão é uma rede de microfranquia especializada na publicidade em saquinhos de pão. Presente por todo o Brasil, a PremiaPão já contabilizou a marca de mais de 15 mil anunciantes.
Entre eles, a Rappi, Claro, Jeep, Faculdade Claretiano e Brasil Cacau.
Além disso, em 2018, a PremiaPão foi eleita a microfranquia mais procurada pelos brasileiros no Google, o que apenas comprova o poder dos saquinhos premiados, que também já foi destaque em grandes veículos de comunicação como a Globo, Exame e Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
Com a PremiaPão você tem a oportunidade de operar a sua franquia no modelo home based. Isto é, boa parte das suas funções você vai poder realizar de casa, minimizando os custos fixos de ter um escritório.
Os saquinhos premiados têm rápida aceitação tanto com os donos de padarias quanto para os consumidores.
Isso acontece porque, com a PremiaPão, todos são beneficiados.
As padarias locais recebem os saquinhos sem nenhum custo e o consumidor final é beneficiado com a possibilidade de ganhar prêmios!
DADOS DO INVESTIMENTO
- Valor do investimento: R$ 8 mil a R$ 25mil
- Faturamento médio mensal: R$17 mil
- Retorno do investimento: 2 a 6 meses
Para saber mais sobre a PremiaPão, é só clicar aqui.
REVOLUÇÃO DIGITAL
O Revolução Digital se destaca pela proposta de te ajudar a construir uma agência de marketing digital de sucesso.
Através de um negócio enxuto e lucrativo, o RD propõe auxílio para você montar do seu próprio negócio, dessa forma, sem exigência de pagamento de royalties.
Além disso, você tem acompanhamento direto com os fundadores da marca através de mentorias on-line e ao vivo.
É importante salientar que este investimento não é uma franquia, mas uma meio de te ajudar a criar sua própria agência.
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